sábado, 6 de junho de 2015

Márcio Vítor assume ser Homossexual Após Foto Intima vazar na Internet

Compartilhe



Após ter sua foto intima vazada na Internet, o cantor Márcio Vitor assumiu sua homossexualidade. No Instagram, além do cantor se assumir, mostrou-se támbemrevoltado com a situação.

“Temos que escolher bem as pessoas que convidamos para entrar no nosso lar sagrado que se chama casa, infelizmente confio muito nas pessoas e fui vitima de um falso amigo que registrou um momento íntimo dentro da minha casa. Nunca revelei minha opção sexual pra ninguém em respeito ao meu público mas vejo que tenho que dar satisfação aos meus fãs assumindo que sou gay. Segue o fluxo!“, completou o cantor.


 A foto acima registra o momento em que o cantor se expressou na rede social. Momentos depois a foto foi excluída e até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial do artista.


Comente com o Facebook: